Secretaria Administrativa (SA)
A Secretaria Administrativa é um órgão subordinado à Secretaria-Geral TJRO, que tem como função principal planejar, coordenar, dirigir e controlar, as atividades administrativas no âmbito do Poder Judiciário, prestando assessoramento geral na administração do Tribunal de Justiça.
I - Assessoria Jurídica (AJSA);
II - Administração do Edifício-Sede (Admsede).
- Departamento de Patrimônio, Material e Documentação (Depad), subordinado à Secretaria Administrativa (SA), passa a ter a seguinte estrutura organizacional:
I - Administração do Centro de Apoio Logístico (ADMCAL);
II - Serviço de Arquivo Geral (Searg), composto pelas seguintes unidades:
a) Seção de Recebimento e Cadastramento (Serc); b) Seção de Arquivo Intermediário (Seari); c) Seção de Arquivo Permanente (Searp).
III - Divisão de Almoxarifado (Almox), composta pelas seguintes unidades:
a) Seção de Recebimento e Conferência de Materiais (Sercom); b) Seção de Controle e Expedição de Materiais (Secem); c) Seção de Gestão de Estoques (Seges); d) Seção de Armazenagem (Searm).
IV - Divisão de Patrimônio (Dipat), composta pelas seguintes unidades:
a) Seção de Planejamento e Acompanhamento de Compras (Sepac); b) Seção de Armazenagem (Searma); c) Seção de Registro e Controle Patrimonial (Sercon); d) Seção de Manutenção de Bens Patrimoniais (Sembep); e) Seção de Movimentação de Bens Patrimoniais (Semov).
V - Divisão de Apoio às Comarcas (Diacom), composta pelas seguintes unidades: a) Seção de Segurança e Vigilância (Sesev); b) Seção de Conservação e Limpeza (Secol); c) Seção de Apoio às Comarcas do Interior (Seacoin); d) Seção de Apoio Operacional (Seap); e) Seção de Correspondência (Secor).
VI – Divisão de Transporte (Ditran), composta pelas seguintes unidades:
a) Seção de Operações de Transporte (Seotran); b) Seção de Manutenção de Veículos (Semave); c) Seção de Controle de Documentação de Veículos (Sedov).